sábado, 12 de setembro de 2009

Choque de Ordem na Rocinha


A prefeitura do Rio de Janeiro realizou nessa quinta-feira, dia 10 de setembro, uma operação conhecida como Choque de Ordem na Estrada da Gávea, sentido São Conrado. O motivo era recolher os carros estacionados em lugar proibido, ou sem o talão que comprava o pagamento para estacionar, além de vans que não possuem permissão para transportar passageiros.
A operação que durou cerca de 35 minutos, teve como resultado um total de 16 veículos rebocados e muita indignação no local, contudo não teve resistência por parte dos proprietários. Os agentes responsáveis pela operação ficaram surpresos ao verem uma motocicleta acorrentada a um caminhão, eles acreditam que o dono do veículo não queria correr o risco de ter seu veículo apreendido.
Na parte da manhã, uma operação foi realizada pela subprefeitura do Rio para retirar barracas ilegais que ocupavam a região conhecida como camelódromo na Rocinha, causando desespero na dona de uma das barracas recolhidas pela subprefeitura.
O chefe da fiscalização Paulo Roberto informou que nenhumas das operações estão correlacionadas, e que a ação do choque de ordem é feita pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Paulo Roberto disse também que os proprietários dos automóveis apreendidos podem realizar a retirada dos veículos no depósito da prefeitura no bairro de Maguinhos (Zona Norte), porém os proprietários devem regularizar seus veículos caso estejam irregulares.
No fim da tarde, após o término da operação, um caminhão da Comlurb chegou ao local para realizar uma operação de limpeza onde ficavam as Vans irregulares.
Reporter:
Rafael Maldonado.
outras fotos voce encontra no nosso orkut. (Clique e entre no link)

Nenhum comentário:

Postar um comentário