quarta-feira, 9 de março de 2011

Rocinha tem música classificada no Favela Festival

Sérgio Barata, compositor da Rocinha, emplacou a música 'Poesia de Luto'. Correndo por fora, na repescagem, também está Michele Castro com o 'Broto da Terra', outra composição de Barata
Nosso compositor Sergio Barata emplacou mais uma e teve sua composição POESIA DE LUTO classificada para as etapas finais do Favela Festival.

Foram mais de duas mil inscrições, dos quais 48 músicas foram selecionadas para participar do festival diretamente pela curadoria. Em face disso Barata já é um vitorioso.

Agora pedimos votos para nossa amiga MICHELE CASTRO entrar na repescagem das duas ultimas vagas!!!!

http://www.favelafestival.com/2010/?pagina=votacao-lista-musicas

Musica: Broto da Terra Artista: Michele Castro
(Fonte Rocinha.ORG)

Um comentário:

  1. DESPEDIDA
    http://www.youtube.com/watch?v=wkKCzx08Cns&feature=BFa&list=HL1331171354&lf=mh_lolz



    TENHO QUE IR
    MESMO QUERENDO FICAR
    A MINHA VIDA É AQUI
    MAS MEU FUTURO ESTÁ LÁ
    SE DEPENDESSE DE MIM
    NÃO SERIA ASSIM
    SÓ DEUS SABE O MEU DESTINO...

    EU VOU PARTIR
    PORQUE NÃO TENHO OPÇÃO
    MAS AS LEMBRANÇAS DAQUI
    LEVO NO MEU CORAÇÃO
    A MINHA FAMÍLIA
    OS MEUS AMIGOS
    E TODOS OS MOMENTOS DE ALEGRIA..

    EU TO TENTANDO NÃO CHORAR
    É GRANDE A DÔR DA DESPEDIDA
    SÓ SEI QUE TEM QUE MELHORAR
    A SITUAÇÃO DAS NOSSAS VIDAS...

    É TRISTE EU TÊR QUE DEIXAR
    MINHA ESPOSA E O NOSSO BEBÊ
    MAS UM DIA EU EI DE VOLTAR
    PRA MINHA TERRA
    PRO MEU LAR...


    Vinícius falcon

    ResponderExcluir