quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

No final de semana passado tivemos varias coisas importantes na nossa comunidade.

No final de semana do dia 18,19, e 20 (sexta, sábado e domingo) de Fevereiro de 2011. A Comunidade pode chorar e sorrir, ajudar e se divertir.

Na sexta feira. Como todas as sextas a comunidade curtiu o Baile FUNK da acadêmicos da Rocinha, o que era baile da Furacão agora virou FUNK VIP. Com DJ MP4, DJ Fernando e muitas atrações pra divertir a galera.
No sábado todos estavam esperando o evento da Guia MIX que era pra divertir a comunidade e ajudar as vitimas da região serrana e Macega. Mas derrepente um susto na comunidade , fumaça no topo o morro , gente é na Macega pessoas gritavam. Infelizmente na Macega uma área de difícil acesso e de pessoas muito humildes e necessitadas, 20 casa foram atingidas por um incêndio , ou seja 20 famílias ficaram sem o seu teto , sem seus pertences ,sem seus documentos, alimentos. Mas ficaram com o mais importante a vida.
E o show da noite que contou com a presença de aristas da comunidade como MC Galo, Binho, entre outros e também artistas de fora como o MC Naldo. O show também serviu de posto de arrecadação de alimentos para os moradores da Macega. A multidão ajudou e curtiu muito uma noite de ajuda ao próximo e diversão.
No Domingo foi o dia do carnaval antecipado na Rocinha. Dia do super ensaio do Bloco Ai que Vergonha, que contou com a presença mar ante e muito importante da velha guarda da Rocinha e lotou a primeira rampa da praia do Pepino (Praia de São Conrado em frente ao Hotel Nacional).

Ok. O final de semana foi marcante para todos dentro e fora da comunidade. Desculpe o atraso desta postagem. Não acontecera novamente. Nosso encontros diários vão volta com força total.

Veja as fotos deste final de semana em nosso álbum na web, no nosso Orkut e no nosso faceboo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário