sábado, 19 de junho de 2010

Vereador Claudinho da Academia morre de enfarte

Rio - O vereador Luiz Cláudio de Oliveira, o Claudinho da Academia (PSDC), morreu por volta do meio-dia deste sábado após sofrer um enfarte fulminante. Ele estava em um apartamento alugado por Gabriel Andreatta, seu sócio na academia e chefe de seu gabinete, desde ontem, após brigar com a atual mulher. Claudinho, que tinha 39 anos, estava acompanhado pelo casal de filhos gêmeos, de 10 anos, que tem problemas auditivos.
Na manhã de hoje, o vereador teria se trancado no banheiro. Quando Gabriel chegou ao apartamento, que fica na Estrada da Gávea, em São Conrado, arrombou a porta e encontrou Claudinho caído no chão. Em princípio, o político teria morrido de enfarte, mas a Delegacia de Homicídios foi chamada para investigar. A assessoria de imprensa do vereador informou que ele teve um crise de hipertensão na semana passada e estava tomando remédios para controlar a pressão.

Em 2007, ele foi eleito presidente da Associação de Moradores da Rocinha. Em 2008 concorreu a uma vaga na Câmara dos Vereadores e após uma "campanha eleitoral desgastante", como ele mesmo definia em seu site pessoal, foi eleito com 11.513 votos. Este ano, Claudinho iria se candidatar a deputado estadual.


Com informações de Adriana Cruz e Paula Sarapu
(Fonte - O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário